Inicialmente desenvolvida para melhorar a recuperação e a performance de atletas, e tendo seus efeitos comprovados no tratamento de patologias musculares e inflamatórias, a crioterapia (que consiste no recurso terapêutico que se serve das temperaturas muito baixas para beneficiar o corpo humano) também pode ser empregada nos tratamentos fitness e de bem estar. De acordo com estudos de vários cientistas internacionais, incluindo os professores W. Papenfuss e T. Yamaguchi, a crioterapia pode ajudar na redução do stress, melhorar as condições do sono do paciente e reduzir drasticamente os sintomas de jet lag. Três minutos nas câmaras de -60ºC e -110ºC, respectivamente, são o suficiente para notar os benefícios do tratamento dos músculos, do stress e de recuperação de energia. Tudo, obviamente, rigidamente monitorado. Uma sessão de crioterapia no Thermes Marins custa €55.
Um dos mais inovadores centros de saúde e bem-estar da Europa, o Thermes Marins Monte-Carlo foi reaberto após um extenso programa de renovação. Considerado há muito um dos líderes europeus, o Thermes Marins foi aberto em 1895 e desde então se mantém na linha de frente do cenário dos grandes spas, oferecendo os mais novos tratamentos e equipamento com tecnologia de ponta em tratamentos anti-idade, de relaxamento, emagrecimento, beleza e recuperação.
GRUPO MONTE CARLO-SBM
Desde a sua criação, há 150 anos, o grupo Monte-Carlo SBM impõe sua imagem de uma marca de altíssima qualidade, inimitável e audaciosa no mundo do turismo de luxo. O grupo se impõe como o guardião do classismo, glamour e elegância ao mesmo tempo que, incansavelmente, busca novas tendências e tecnologias. Durante 150 anos de excelência, um verniz cultural e histórico foi adicionado ao nome de Monte-Carlo. Hoje, Monte-Carlo SBM é uma marca de luxo cujo savoir-faire é praticado em seus 5 Casinos, seus hotéis altamente prestigiados (Hôtel de Paris, o Hotel Hermitage, Monte-Carlo Beach, Monte-Carlo Bay Hotel & Resort), 33 restaurantes incluindo "Le Louis XV-Alain Ducasse" e o Café de Paris. Estende seu alcance nas áreas de entretenimento e cultura, com teatros e espaços para eventos (Sporting Monte-Carlo e sua Salle des Etoiles, a discoteca Jimmy'z ou a Salle Garnier da Ópera para concertos e festivais exclusivos), bem como bem-estar, com o Thermes Marins Monte-Carlo. Grupo Monte-Carlo SBM, a marca sinônimo de uma experiência sofisticada, surpreendente e singular que gira em torno das premissas: excelência, generosidade, audácia, criatividade e paixão. Enquanto as palavras imortais de seu fundador, François Blanc «aqui, devemos apresentar o sonho» permanecem tão verdadeiras quanto antes, a sua mensagem continua a inspirar a evolução constante da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário