quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sociais do turismo de luxo em São Paulo para apresentar Live Aqua e outros produtos com a griffe POSADAS

Juancho Sueyro apresenta a nova marca da Hotelera Posadas e anuncia metas para 2020



Com um grande evento em São paulo, focado em clientes e na imprensa especializada o Grupo Mexicano Posadas apresentou no Espaço 00 - Jardins as novidades para 2015 em Cancun, no México. Os hotéis apresentados: Live Aqua, Fiesta Americana Condesa Cancun, Fiesta Americana Grand Coral Beach Cancun com parceria da Aeroméxico e do orgão oficial do desenvolvimento do turismo do México no Brasil.




 Lançada em abril de 2014, a marca Gamma é uma das sete marcas do Grupo Posadas, que possui 121 hotéis em todo México num total de 20 mil quartos entre praia e cidade.
A Gamma tem parâmetros  flexíveis, segundo explica Juancho Sueyro, vice-presidente de Vendas da rede para a Europa, Ásia e América do Sul, que veio a São Paulo solidificar a imagem da Hotelra Posadas. A marca nasceu de uma demanda de mercado e faz parte da evolução constante do Grupo Posadas.
Gamma Fiesta Inn oferece para seus investidores duas características inovadoras: um esquema de funcionamento e licenciamento, que absorve a operação da Hotelera Posadas e um modelo de franquia pura, através do qual os proprietários dos empreendimentos mantêm a operação e Posadas fornece todo o apoio à marca. 




Atualmente existem cinco propriedades Gamma Fiesta Inn em Morelia, Tijuana, León, Monterrey e Cidade Obregón.

 A idéia é trabalhar com conversão de hotéis independentes. "É uma alternativa de investimento que permite que o empreendimento mantenha sua identidade, particularidades e até seu nome", comemora. O prefixo Gamma antecede o nome do hotel, e ele ganha também uma bandeira - ou by Fiesta Inn ou by Fiestamericana.
A previsão de Sueyro e da Posadas é de que o portfólio Gamma cresça para 15 já em 2015. 
48 Empreendimentos novos
Ao todo, a Posadas está com 48 empreendimentos em desenvolvimento. Hoje conta com 121 hotéis em operação no México (não há hotéis em outros países), a Posadas tem uma previsão de 320 unidades até 2020. Todas no México.
Em 2013, os hotéis da Hotelera Posadas venderam 4,3 milhões de quartos. O mercado brasileiro é o quarto maior para a rede, ficando depois dos Estados Unidos, Canadá e do mercado mexicano local. Hoje, o Brasil representa significativos 38% das vendas da Posadas. Em 2013  114 mil passageiros brasileiros desembarcaram em Cancun, demonstrando que o destino continua sendo um dos objetos de desejo do turista brasileiro.



 **
O Grupo Posadas Hotelera é representado com exclusividade no Brasil pela Solvera, através de Márcia Brown. Telefones (5511)- 3807 9947 e 9825 23435. 



<Luis Carlos Sanchez, Agência EstadoTurismoOnLineSPPR 121-2014>

Nenhum comentário:

Postar um comentário